SOBRE A FCE

 

A Faculdade Campos Elíseos (FCE) foi autorizada pelo Ministério da Educação a funcionar com o nome de Faculdade de Ciências do Estado de São Paulo em 11 de julho de 1994 e, posteriormente, foi reconhecida por meio da Portaria n 2.076 de 31 de outubro de 1997, com o nome de Faculdade de Administração de Empresas do Estado de São Paulo – FAESP. Mais tarde, teve seu reconhecimento renovado pela Portaria nº 2.413 de 7 de julho de 2005. Por questões relativas ao registro de marca, a FAESP é hoje denominada Faculdade Campos Elíseos.

O importante é que a antiga FAESP, hoje Campos Elíseos, não perdeu a essência que lhe deu origem. Os princípios que escolheu como foco de seu trabalho (formação ética, desenvolvimento de competências,responsabilidade social e solidariedade) continuam cada vez mais vivos e presentes no dia a dia de suas atividades. A qualidade de ensino é uma meta persistente dos dirigentes da FCE.

Inscrições via WhatsApp
Clique em Inscreva-se e Conheça os cursos
*Mensalidades a partir de:
R$69,00*
Informações Gerais
Instituição de Ensino
Turno
Estude em Casa ou de Onde Estiver
Modalidades
A distância
EAD
Duração
Pós Graduação de 6 a 24 meses
Informações do MEC

Cursos certificados e reconhecidos pelo MEC

Carga Horária
450 a 1500 Horas
Coordenador
Coordenador Geral da Graduação Prof. Dr. Rodrigo Leite da Silva Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu Prof. Esp. Claudia Regina Esteves
Fanorte e FCE Parceria
Técnico Científica
Área da Educação
Mensalidades a parte de:
R$ 69,00
Quer ser atendido por um consultor da Fanorte?
Digite seu nome e telefone e aguarde nosso retorno, ate lá!