Ouvidoria

A Instituição trabalha com a confiança de que sua metodologia impulsiona a qualificação dos acadêmicos e representa a oportunidade de realização de sonhos de milhares de pessoas.
 
A Ouvidoria Geral da FANORTE estabelece uma parceria em prol da qualidade, eficiência e comunicação entre a Comunidade Acadêmica e a Reitoria da Instituição, assegurando aos seus usuários a avaliação de suas reivindicações, buscando melhorias dos serviços prestados e intensificando o relacionamento interpessoal e institucional através da participação dos manifestantes.
 
Visando facilitar o recebimento e encaminhamento das manifestações utiliza um processo ágil, eficaz e seguro, de forma ética, transparente, objetiva e imparcial, garantindo preservar a identidade dos atendidos. De forma responsável, acompanha o processo até sua solução final, respondendo aos manifestantes com legalidade, legitimidade, moralidade e probidade, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos, alternativas e orientações.
 
Utilize os canais de acesso à Ouvidoria e expresse suas expectativas, solicitando orientações, encaminhando sugestões, reivindicações e elogios.
 
Para você, somos todo ouvidos! Apreciamos sua opinião para o aperfeiçoamento da nossa Faculdade e qualificação de nossos serviços, com o propósito de fortalecer seu entusiasmo para que possamos corresponder constantemente à sua fidelidade e escolha! Participe!
 
Regulamento da Ouvidoria AQUI